Política de Troca e Devolução

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:


O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


Você poderá efetuar a troca ou devolução gratuitamente em até 07 dias corridos após ter recebido o pedido. Lembrando que o produto deverá estar sem alterações: não poderá ter sido lavado, usado, nem estar com odores e manchas. Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: lulubrasil@lulubrasil.com.br ou Celular/Whatsapp: (11) 97465 8811 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00) informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Somente após este contato, passaremos as instruções necessárias.

NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?


Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

Trocas de Produtos

A troca poderá ser efetuada por quaisquer outros produtos disponíveis em nosso estoque. E não necessariamente a troca será limitada pelo mesmo produto em outro tamanho ou cor. Porém, deverá ser respeitado o requerimento de troca de 7 dias corridos após recebimento do pedido. O procedimento de troca será efetuado através do e-mail: lulubrasil@lulubrasil.com.br ou Celular/Whatsapp: (11) 97465 8811 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00).

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES:

Após o recebimento do produto em nossa central, este será analisado e o estorno do valor será realizado em até 5 dias úteis. O valor disponível será sempre o valor pago pelos produtos.


Cartão de Crédito, Pagseguro ou Paypal: para a devolução de valores feitos através destes pagamentos, será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


Depósito Bancário ou Transferência: para a devolução de valores feitos através destas formas de pagamento, será efetuado o estorno na conta bancária do titular e responsável pelo pedido.


OUTRAS CONSIDERAÇÕES:


Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, comunique imediatamente nosso SAC LULU: (11) 3841-9905, Celular e Whatsapp: (11) 97465-8811 (de segunda à sexta das 10:00 às 19:00) ou via e-mail: lulubrasil@lulubrasil.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.


Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR


Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pesquise no nosso site

Carrinho

Seu carrinho está vazio no momento.